Informações Importantes


Atendimento Presencial Suspenso por Tempo Indeterminado!

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), atendendo ao decreto municipal nº 4.999 de 04 de janeiro de 2021, informa que a partir desta terça-feira, 12/01, o atendimento presencial na sede do órgão, será suspenso por tempo indeterminado com o objetivo de evitar aglomeração de pessoas e, assim, barrar a transmissão do coronavírus.

Os serviços que estão disponíveis no site continuam funcionando normalmente, exceto o agendamento on-line.


O sistema de Agendamento de Serviços permite que você realize o agendamento para comparecimento a um posto de atendimento do IMMU.

Todos os contribuintes só serão atendidos mediante o agendamento prévio.

Preencha o formulário com seus dados, escolha uma data e uma hora para comparecimento aos diferentes postos de atendimento do IMMU. Ao realizar o agendamento você se compromente a comparecer no dia e na hora marcados.


Atenção!

Só serão permitidos contribuintes que realizaram o agendamento prévio e só poderão adentrar o recinto utilizando máscara de proteção.

Só serão permitidos contribuintes que chegarem, no máximo, 10 minutos antes do horário agendado.

Acompanhantes apenas serão permitidos para Idosos e/ou pessoas com dificuldade de locomoção.

O IMMU respeita as regras de distanciamento estabelecidas pela OMS.


Importante!

Ao escolher um posto para comparecimento uma listagem com todos os serviços disponíveis naquele posto será mostrada. Cada posto de atendimento tem serviços diferentes.

Se você agendar um comparecimento a um posto que não oferece o serviço que você gostaria de realizar, esse agendamento não será válido.

Fique atento no agendamento para o posto correto.


Voltar Entendi e quero continuar